quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ALMIR LAUREANO FAZ CONFERÊNCIA NO ENCONTRO DE MULHERES DA MAÇONARIA

ALMIR LAUREANO FAZ CONFERÊNCIA NO TERCEIRO ENCONTRO ANUAL DAS ESPOSAS DE MAÇON E AMIGAS DA MAÇONARIA NO GOB-PB
  
           GRANDE ORIENTE DO BRASIL – EM JOÃO PESSOA – PRARAÍBA. 
No último sábado dia 20 de novembro de 2010, foi realizado na sede do Grande Oriente do Brasil – Paraíba, o III ENCONTRO DE ESPOSAS DE MAÇON E AMIGAS DA MAÇONARIA, reunindo a famíla maçônica, para debater temas de cidadania, direitos humanos, relacionamentos, erradicação das violências.

A Coordenação Geral do evento o Grão-Mestre Estadual Aderaldo Pereira de Oliveira se sentiu feliz pela participação da família maçônica que se fez presente, tanto nos debates, como na produção do Encontro.
A Fraternidade Feminina Coordenada pela Primeira-Dama do GOB-PB Adeilda Poggi Lins de Oliveira organizou junto com o Grão-Mestre a ambientação para que tudo desse certo e deu, como também as Filhas de Jó que contribuiu durante todo o encontro.









Durante todo o dia do Encontro,  os Irmãos Maçons estavam á disposição para ajudar no que era preciso, tanto na área técnica, como de transportes e outras atividades  de confraternização na irmandade


Na Conferência realizada pelo Irmão Almir Laureano, foi discorrido o tema Espiritualidade no Cotidiano das Pessoas, Renê Katiana falou sobre Casa Segura na Terceira Idade, Profª Francisca  sobre as violências e  a Escritora Tânia Castelliano sobre, Você sabe Ouvir? tema do seu novo livro lançado no Encontro.










O Encontro foi encerrado com um Show Regional, com tema do folclore nordestino, animando, cantando, motivando á todos a pensar já,  no IV Encontro no ano que vem.

 








Paz Pela Paz
Almir Laureano
Grande Oriente do Brasil
83-9947.0357 e 8747.8598

Nenhum comentário: